Pronto! Tudo está bem quando acaba bem

*
*
*
*

Ainda do Portugal Diário vejam como tudo se resolve a bem da nação e com honradez a rodos:

Filha de Martins da Cruz recusa vaga
03-10-2003 10:54 PD

Ministro dá palavra de honra e garante que a filha vai prosseguir estudos no estrangeiro

O ministro dos Negócios Estrangeiros garantiu que a sua filha não irá ocupar a vaga na Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa, onde ficou colocada com alegado favorecimento.
Martins da Cruz, que não fez qualquer referência a um pedido de demissão, acrescentou que a filha irá prosseguir os seus estudos no estrangeiro.
A declaração foi feita hoje de manhã no início da sessão plenária da Assembleia da República.

3 thoughts on “Pronto! Tudo está bem quando acaba bem

  1. aurora

    Sempre é mais fácil mandar a rapariga estudar na Suíca que demitir dois elementos do governo (que ainda por cima não têm sobrinhos emigrantes…)

  2. rui

    Até parece que a culpa foi da rapariga e que, vai-se a ver, em vez de uma candidata a medicina, estava-se perante uma jurista de espiríto maquiavélico…
    O caraças!!!
    Portanto, não acabou tudo bem e não está tudo bem!
    Os dois ministros e o Director-Geral do Ensino Superior, se tivéssemos um Primeiro-Ministro a sério (já que os visados não o parecem ser) já estariam demitidos a esta hora, e é isso que todos devemos exigir.
    A filha do ministro, no meio disto tudo, acaba por ser o mexilhão, assim como o jurista (se não foi o próprio Director Geral do Ensino Superior) que fez o “frete” ao ministro.
    Todos para a rua, já!!!

Comments are closed.