Ao leitor que procurou por cinco vezes neste blogue informação sobre “discografia de fernando mendes” lamento informá-lo mas não vale a pena continuar a insistir… Agora lembrei-me do “What Happened to António Calvário” do Nuno Galopim na XFM.

Ao leitor que procurou aqui informação sobre “como amestrar gatos“… bem, não será mais útil procurar “como impedir que o gato me amestre a mim”? Pelo menos com os gatos que eu conheço a defesa e a subserviência a sua majestade felina é a única forma de sobrevivermos.

Ao leitor ávido por conhecer mais sobre “festas folclóricas americanas resumo” recomendo talvez uma busca n’a-metamorfose sempre fica mais perto do terreiro dançante original.

Ao leitor que procura “exames rápidos para grávidas“… enfim, já no velho Adufe alguém por lá tinha aparecido com estas urgências. Cá para mim há por aí alguma enfermeira de vão de escada que responde pelo nome de código de Adufe. Ao cuidado do movimento Pró Vida.

Ao leitor que procura aprender a “estalar antena de rádio” essa é fácil: agarre na antena e estale-a.

Ao leitor que procura “imagem sobre carroceis” recomendo-lhe que se despache porque a feira popular qualquer dia já era. Vá à Feira das Mercês.

E finalmente, ao leitor que procura “imagens de cuecas de fio dental a ser usadas” recomendo-lhe uma visita aos Desblogueadores de Conversa. Esses assuntos constumam ser dos mais requisitados nas pesquisas que vão parar por lá. De certeza que hão-de ter lá alguma coisa escondida que o possa ajudar.

Voltem sempre.

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading