Categories
Política

Este homem é um senhor!

Ah! Como nos fazem falta políticos com o fino humor de José Miguel Júdice.
Até a política tinha outro gosto!

JUSTIÇA
Júdice responde a Souto Moura com duas cartas
O bastonário da Ordem dos Advogados vai escrever uma carta aberta e outra fechada ao procurador-geral da República, depois de Souto Moura ter revelado o conteúdo da carta que escreveu a José Miguel Júdice.

In TSF

5 replies on “Este homem é um senhor!”

Será que o “circo” nunca mais acaba? Estes senhores, com as responsabilidades que têm, o mínimo que deviam assegurar era alguma contenção; é claro que o Dr. Júdice tem razão em estar “furioso” com “mais uma” quebra de sigilo; como é que uma carta pessoal está nos jornais no dia seguinte? Isto começa a ser inacreditável…

Kindergarten. Por vezes penso neles assim e tudo fica mais simples. É mais fácil atingir alguma lucidez. Imaginemos que todos têm 5 anos e que nós temos de lidar com eles. Quem já teve filhos terá mais tarimba, mas até os outros podem fazer um esforço. Foi esse esforço que o bastonário concretizou.É uma questão de patriotismo caramba! ou safa ou bolas ou carago ou porra!

Será o procurador o espião dos telemóveis? Será ele quem manda para os jornais as transcrições? É evidente que isto é uma piada sem graça.

Comments are closed.