Amigos

Espreitando os amigos do Coiso, ou seja, escavando a arqueologia da blogo-esfera portuguesa, encontrei Os Macacos que conseguem o recorde nas minhas pesquisas: primeira entrada a 30 de Março de 1999. Infelizmente em inglês mas ainda assim baptizada em português: “PRIMEIRA ENTRADA DE SEMPRE”. Até tinha piada não era? Imaginem um super telecópio a descobrir o primeiro instante do universo e lá na imagem primeva escrevera-se “AQUI COMEÇA O UNIVERSO”…
Bom, o autor dos Macacos, assinalou a sua primeira entrada com pompa.
Se por ventura esta for (fosse) mesmo a entrada inicial da blogo-esfera portuguesa poderiamos dizer que havia nascido às primeiras horas da madrugada como subproduto de duas conversas mantidas em simultâneo através de ICQ… Ora espreitem o recordista da minha lista… até ao momento.

6 thoughts on “Amigos

  1. Gualter

    Está encontrado o José Hermano Saraiva dos Blogs. Boas pesquisas, obrigado por as fazer, por as divulgar, dando pistas a cada um para uma navegação mais “vertical”. Espero por mais.

  2. Mário

    Não interessa tanto o que foi o pasado, interessa o que cada um de nós faz ou fará com esta ferramenta.

  3. Rui MCB

    Ao Mário eu digo: interessa o que foi o passado, interessa o que cada um de nós fez, faz ou fará com esta ferramenta. Ai se o José Hermano Saraiva o ouvisse…

  4. Mário

    Longe de mim desprezar o passado 😉

    mas sempre digo que é mais interessante o que ainda vamos fazer do que o que já está feito.

Comments are closed.