Ora aí está

Neste momento, temos Adufe.pt mas não temos Adufe.blogger (com soluços?)
Ainda não me arrependi de ter iniciado as mudanças.
Mas é impressionante a quantidade de “tralha” que uma pessoa armazena em menos de três meses de blogue.

2 thoughts on “Ora aí está

  1. Leonel Vicente

    Já tinha pensado o mesmo a propósito da eventualidade de proceder também a esta mudança no meu “blogue” (o material de “arquivo” já é “substancial”). Ainda estou a “ganhar coragem” para me “abalançar” a tão grande empreendimento, que concerteza exigirá algum (bastante?) tempo…
    Mas é verdade que me sinto algo limitado com o blogger (terá também a ver com os meus “fracos” conhecimentos de informática …)

  2. Rui MCB

    Vou fazendo aos poucos despejando uma ou duas semanas de histórico por dia.
    Quanto aos “fracos” conhecimentos de informática Leonel, já somos dois. Mas a ferramenta é bastante intuitiva e com um bocadinho de tentativa e erro e saudável espionagem (Código-fonte) noutros blogues consegui montar o que aqui está. De qualquer forma temos por aí companheiros disponíveis para dar uma ajudinha. O resto, as afinações e todo o admirável mundo novo que vemos construido por outros bloggers através do Movable Type virá depois… Espero! À medida de cada um. É esperar mais uns dias a ver se o weblog.com.pt consegue crescer (ver o mais recente post em http://weblog.com.pt) e arriscar. Eu estou convertido 🙂
    Um abraço!

Comments are closed.