O Overflow parece ser útil (para um leigo) mas deixa o Náuseas… adjectivado.

Eis as sugestões de “trigo e de joio” do Náuseas (transcrevendo o comentário ali de baixo):

“Permita-me discordar completamente da sua opinião e não resistir a fazer um bocado de “má língua” relativamente ao overflow.

Existe muita desinformação (palavra muito na moda) no referido blogue. Já chamei a atenção ao seu autor mas…
Por exemplo, é absolutamente estúpido referir uma distribuição GNU/Linux pela Micro$oft! Só prova que ele não faz ideia do que é o GNU/Linux e qual a política da empresa de Redmond.
Toda a informação que ele apresenta é completamente descontextualizada e que não pode ser útil só por si a um qualquer utilizador. Existem muito mais sítios na rede onde se pode encontrar informação estruturada e, principalmente, de confiança.

Já agora: qual o interesse de fazer um post com o título “Linus Apela ao Parlamento Europeu” depois de o PE já ter votado?

Peço desculpa por este comentário nauseabundo mas acho que as várias comunidades existentes na web devem cooperar, advertindo para perigos, hoaxes e mentiras que se espalham muito rapidamente (lembra-se do caso recente do MM?).”

Ora eu ainda queria acrescentar qualquer coisa… Ah! Pelo que li do Náuseas parece-me ser interessante e útil. Alguém discorda?

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading