Blogo, ergo…

Como informa o Leonel, na América (EUA) já houve quem se chegasse à frente apresentando-se em campanha eleitoral na blogo-esfera.
Então e por cá? JPP à parte, quem acham que vai ser o primeiro político a atrever-se a expôr diariamente – ou quase – o seu pensamento “em blogue”?
Sujeitar-se-á ao contraditório? Provavelmente será da oposição esse novo navegante, mas quem? E de que forma? É só uma questão de tempo…

P.S.: Continuo nas mudanças. Ó prós dias ali do calendário de Setembro a mudarem de cor indicando que houve conversa. É… isto não deixa mesmo de ser um Weblog.

3 thoughts on “Blogo, ergo…

  1. Mário

    Um weblog é implacável para os politicos medianos, tinham de estar sempre a apagar os incómodos arquivos que lhes lembrariam todos os dias as promessas e disparates que dizem diáriamente.

  2. Rui MCB

    Touché! Era isso que o meu subconsciente me dizia. Partilho o diagnóstico mas mantenho o prognóstico. Aguardo o “Salvador” ou a primeira vítima. Mesmo para perceber os risco é preciso alguma inteligência… e a blogoesfera vai sendo cada vez mais tentadora.

Comments are closed.