1. Saddam oferece-se em cassete aos americanos no dia 4 de Julho.

2. Confiança dos consumidores em franca subida pelo segundo mês; empresários mais pessimistas que nunca.

3. Bush sobre os ataques de militantes pro-saddam que têm causado baixas quase diárias entre soldados americanos: “Eles que venham!”

4. “A organização da Volta à França e o Batasuna assinaram hoje um acordo que estabelece o «euskera» (basco) como língua oficial da 16ª etapa do percurso, entre as localidades de Pau e Bayona.” in TSF

Só um comentário à nº 4.:
Berlusconi não se controla e enquanto presidente da UE abre um conflito grave com a Alemanhã.
Agora, o poder instituído em França dá a mão ao Batasuna de uma forma que a minha ainda curta memória não se recorda de ter ocorrido no passado. Lendo os detalhes da notícia o carácter eminentemente político da situação surge ainda mais evidente.
Como é UE? Fechamos a loja e vamos a uns tirinhos?
Pela minha parte estou com a sensação de estar a assistir a uma birra no jardim escola…com putos que não levam um estalo há muito tempo e já não se lembram de quanto dói.
O que é que um bloguer, pobre de mim triste coitado, pode fazer para conseguir dormir mais descansado?

P.S.: O Parlamento Europeu quer um pedido de desculpas do Sr. Berlusconi; o Sr. Berlusconi afirma: “A situação é análoga no Parlamento Europeu, onde fui alvo de ofensas graves. Penso que devem comportar-se de outra forma em relação a um chefe de governo convidado.â€? Se isto não é de putos, o que é?

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading